NOSSAS REDES SOCIAIS

90 Minutos de Futebol

Atlético de Madrid vence o Arsenal em casa e está na final da Europa League

atletico-madrid-1x0-arsenal-diego-costa

Liga Europa

Atlético de Madrid vence o Arsenal em casa e está na final da Europa League

Com gol de Diego Costa que sai de um jejum de sete jogos sem marcar, o time do Atlético de Madrid bate o Arsenal e está de volta à final da Europa League depois de 6 anos.

nesta quinta-feira o time espanhol do Atlético de Madrid comandado pelo técnico Diego Simeone venceu o Arsenal por 1 a 0 com um gol marcado pelo jogador Diego Costa que já não marcava as 7 jogos pelo Atlético, depois do primeiro jogo que foi um a um na casa do Arsenal lá na Inglaterra o 1 a 0 na Espanha foi suficiente para dar a vaga ao time de Madrid que chega a mais uma decisão continental.

Atlético de Madrid x Arsenal

Atlético de Madrid x Arsenal

O JOGO

O Arsenal comandou a bola na maioria do tempo do jogo mas não conseguiu finalizações claras e boas chances aliás teve apenas uma finalização durante todo o jogo o que é bem pouco para quem queria chegar à final da Liga Europa, já o Atlético de Madrid foi muito mais perigoso no ataque principalmente com os jogadores Griezmann e Diego Costa que fizeram juntos 9 finalizações e 5 foram diretamente no gol, e a única que entrou foi o passe do próprio Griezmann para Diego Costa empurrar para o Gol na saída do goleiro Oblak

A FINAL

Agora o Atlético de Madrid e encarar o Olympique de Marselha na grande final no dia 16 de Maio na cidade de Lyon a equipe francesa perdeu o segundo jogo da semifinal por 2 a 1 na prorrogação porém venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e conquistou a vaga a grande final.

 

 

Acompanhe mais notícias do mundo do futebol pelas nossas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter

Você é fanático e bem informado pelo seu time de coração!? entre em contato pelas nossas redes sociais pois você pode ser o responsável pelas notícias do seu time de coração aqui em nosso site!

Site 90 Minutos
 – Futebol é 90 Minutos 24 horas por dia #90minutos

Deixar um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Liga Europa

Subir