Nossas redes sociais

Cruzeiro goleia o Vasco em São Januário e cariocas estão eliminados da Libertadores

vasco-0x4-cruzeiro-sassa
Foto: Mauro Pimentel/AFP

Copa Libertadores

Cruzeiro goleia o Vasco em São Januário e cariocas estão eliminados da Libertadores

O sonho do Vasco em classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores foi por água abaixo em um infeliz noite em São Januário, 4×0 para o Cruzeiro.

Para quem foi nesta noite ao estádio de São Januário e estava bastante empolgado com o time do Vasco contra o Cruzeiro e com a chance da classificação para as oitavas de final da Libertadores da América acabou saindo totalmente decepcionado.

O time do Vasco saiu de campo goleado pelos mineiros por 4 a 0, o Vasco começou até bem no jogo procurando bastante o gol e criando várias oportunidades porém nenhuma delas resultou no gol.

vasco-0x4-cruzeiro

A HISTÓRIAS DOS 4 GOLS

Aos nove minutos do primeiro tempo o Cruzeiro marcou seu primeiro gol com o zagueiro Léo este gol que resultou em bastante reclamação pela equipe do Vasco com a posição do zagueiro do Cruzeiro que estava à frente porém o juiz validou gol normalmente.

Aos 24 minutos do primeiro tempo o Cruzeiro fez o seu segundo gol, Thiago Neves bateu de primeira no canto direito do goleiro Martín Silva e anotou dois a zero.

Logo depois das 32 minutos Sassá marcou mais um gol para o Cruzeiro encobrindo o goleiro Martín Silva.

TORCIDA NA BRONCA

Após os 3 a 0 a torcida do Vasco começou a ficar revoltada e ficou gritando vários cânticos contra o time e contra o seu presidente.

veio o segundo tempo e o Vasco continuou tentando porém aos nove minutos quando o Cruzeiro fazia o seu primeiro ataque no segundo tempo Sassá marcou o quarto gol.

O lance acabou gerando ainda mais reclamação com arbitragem por não ter marcado uma falta no mesmo lance, após o quarto gol o Vasco ainda tentou mas sem sucesso, o resultado foi a enorme goleada e a desclassificação em casa na fase de grupos da Libertadores da América.

ÚLTIMO COMPROMISSO NA FASE DE GRUPOS

O Vasco encara o Universidad de Chile fora de casa, já o Cruzeiro pega o Racing no Mineirão.

Acompanhe mais notícias do mundo do futebol pelas nossas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter

Você é fanático e bem informado pelo seu time de coração!? entre em contato pelas nossas redes sociais pois você pode ser o responsável pelas notícias do seu time de coração aqui em nosso site!

Site 90 Minutos
 – Futebol é 90 Minutos 24 horas por dia #90minutos

Deixar um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa Libertadores

Anúncio
TOPO