Nossas redes sociais

Cruzeiro vence Botafogo com gol de Dedé no Mineirão

Brasileirão

Cruzeiro vence Botafogo com gol de Dedé no Mineirão

Enfim o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Dedé de Cabeça anotou o único gol do jogo

A equipe do Cruzeiro que apresenta grande futebol na Copa Libertadores da América conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Com gol de cabeça do seu zagueiro Dedé e em jogo que foi bastante disputado no primeiro tempo com poucas chances de gol teve um segundo tempo diferente e o time comandado por Mano Menezes conseguiu desencantar.

PRIMEIRA ETAPA

O Cruzeiro repetiu o mesmo time que goleou a equipe do Vasco no meio de semana por 4 a 0 no Rio de Janeiro pela Copa Libertadores.

O jogo foi bastante truncado e quem teve a primeira grande chance foram os visitantes, numa cobrança de falta que acabou acertando a trave.

A marcação do clube carioca era muito bem feita e os meias do Cruzeiro não conseguiram se destacar e criar boas chances, tanto que Sassá ficou isolado sozinho na frente.

Mas nos minutos finais do primeiro tempo a equipe mineira começou aparecer e aproveitar as chances no entanto o primeiro tempo ficou no zero a zero.

cruzeiro 1x0 botafogo

SEGUNDA ETAPA

Vem o segundo tempo e o jogo parecia o mesmo da primeira etapa porém o Botafogo voltou mais acanhado, então técnico do Cruzeiro Mano Menezes começou as alterações e o time celeste começou a atacar mais com o goleiro Jefferson conseguindo boas defesas.

Aos 26 minutos, depois da cobrança de escanteio, Dedé subiu bem alto e completou de cabeça para o fundo das redes vencendo o goleiro Jefferson e anotando o único gol de jogo.

 

 

Acompanhe mais notícias do mundo do futebol pelas nossas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter

Você é fanático e bem informado pelo seu time de coração!? entre em contato pelas nossas redes sociais pois você pode ser o responsável pelas notícias do seu time de coração aqui em nosso site!

Site 90 Minutos
 – Futebol é 90 Minutos 24 horas por dia #90minutos

Deixar um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasileirão

Anúncio
TOPO