Nossas redes sociais

Palmeiras reserva vence o Alianza Lima no Peru e vira líder geral da Libertadores

alianza-lima-1x3-palmeiras-borja

Copa Libertadores

Palmeiras reserva vence o Alianza Lima no Peru e vira líder geral da Libertadores

O Técnico Palmeirense Roger Machado, poupa os titulares no Peru, mas mesmo assim o Palmeiras vence bem e agora lidera o grupo e também toda a Libertadores da América

O Palmeiras até aqui tem a melhor campanha de toda a Copa Libertadores da América, na noite desta quarta feira, a equipe Alvi-verde passou com facilidade mesmo fora de casa contra a equipe do Alianza Lima do Peru. 3×1, garantindo assim além da liderança geral também a liderança de seu grupo na competição.

alianza-lima-1x3-palmeiras

TIME RESERVA

Vale destacar que o treinador Roger Machado optou por escalar o time todo reserva do Palmeiras para a partida desta quarta feira em Lima, apenas o goleiro Jailson e o centro avante Borja continuaram na equipe titular.

O JOGO

O Palmeiras dominou a partida desde o seu início, marcou pressão e não se intimidou mesmo jogando fora de casa, a superioridade alvi-verde se mostrou eficiente e logo aos 19 minutos na jogada que começou com Borja que passou para Moisés dar assistência a Willian anotar o primeiro gol palmeirense.

Após o gol o Palmeiras manteve o ímpeto e continuou em cima do Alianza Lima, o segundo gol foi em uma jogada ainda mais linda onde Moisés passou de letra para Hyoran anotar o segundo gol Palmeirense no jogo.

O jogo passou para o segundo tempo, mas parecia o primeiro, a equipe brasileira continuou jogando bem e mostrando enorme superioridade, aos 21 minutos Mayker deixou o artilheiro Borja na cara do gol para anotar o terceiro e último gol palmeirense na noite.

CLASSIFICAÇÃO

O Palmeiras ficou líder absoluto com 13 pontos ainda faltando o último jogo contra o Júnior Barranquila no dia 16 de maio em casa.

 

 

Acompanhe mais notícias do mundo do futebol pelas nossas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter

Você é fanático e bem informado pelo seu time de coração!? entre em contato pelas nossas redes sociais pois você pode ser o responsável pelas notícias do seu time de coração aqui em nosso site!

Site 90 Minutos
 – Futebol é 90 Minutos 24 horas por dia #90minutos

Deixar um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa Libertadores

Anúncio
TOPO