NOSSAS REDES SOCIAIS

90 Minutos de Futebol

Real Madrid bate o Bayern fora de casa, e fica mais próximo da final da Champions

real-madrid-2x1-bayern-gol-de-marcelo
Foto: Reuters

Champions League

Real Madrid bate o Bayern fora de casa, e fica mais próximo da final da Champions

De virada, o Real Madrid venceu na tarde desta quarta o Bayern de Munique em pleno estádio Allianz Arena com gols de Marcelo e Asensio

GOLS DO REAL MADRID:

MARCELO: 1

ASENSIO: 1

GOLD DO BAYERN DE MUNIQUE:

KIMMICH: 1

O Bayern começou melhor e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Kimmich, Num buraco da defesa do Real na esquerda, Kimmich foi lançado nas costas da marcação, avançou em liberdade e, em vez de cruzar, bateu para o gol. Navas, que esperava o cruzamento, cai e acaba aceitando o chute que foi no meio do gol.

Marcelo anota o empate aos 43 minutos do primeiro tempo, a bola é lançada na direita para Carvajal, que, sem espaço, dá de cabeça para a entrada da área. A bola quica, o Bayern não tira, e Marcelo acerta um lindo chute de primeira no cantinho de Ulreich. realmente perfeito e indefensável!

real-madrid-2x1-bayern-gol-de-marcelo

Asensio vira para o Real aos 11 minutos do segundo tempo, o brasileiro Rafinha errou o passe no ataque e criou o contra-ataque do Real Madrid. Vázquez avançou com liberdade e abriu em Asensio, que invadiu a área com liberdade e bateu na saída de Ulreich.

real-madrid-2x1-bayern-gol-de-asensio

Com o triunfo desta quinta, os Blancos ganharam tranquilidade para seguirem no principal torneio de clubes do Velho Continente. A equipe comandada por Zinedine Zidane pode perder até por 1 a 0 ou sair com qualquer empate que mesmo assim garante vaga nas semifinais. Já os Bávaros precisam vencer por mais de dois gols de diferença ou pelo menos repetir o placar desta quinta para avançarem.

Depois da partida desta tarde, as equipes voltam a se encontrar no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está marcada para as 15h45 do dia 18 de abril.

Deixar um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Champions League

Subir