Em reunião na noite da última terça-feira (4), o São Paulo anunciou a rescisão de contrato com o volante Jucilei. O jogador, que tinha vínculo até dezembro de 2021, aceitou receber o valor a ser pago em parcelas pelos próximos quatro anos.

Somando salários, impostos e direitos de imagem, a diretoria tricolor espera economizar cerca de R$ 6 milhões. A decisão agradou boa parte da torcida do São Paulo, mas também existem torcedores contrários à recisão com o volante.

Revolta vascaína
A notícia da saída de Jucilei do São Paulo aconteceu após o jogador se envolver em uma grande polêmica com o Vasco. As duas partes conversaram sobre uma possível transferência do volante, mas as negociações travaram na semana passada.

Então, o jogador deu entrevista ao jornal O Dia dizendo que os cariocas não tinham recursos para contratá-lo e que deveriam agradecê-lo por sua disponibilidade em atuar pelo clube. As declarações revoltaram os torcedores. Agora, ao rescindir com o São Paulo e ficar sem clube, a torcida vascaína não perdoou e foi ao Twitter novamente nesta quarta-feira.