Nossas redes sociais

São Paulo vence o Rosário e avança na Sulamericana

sao paulo 1x0 rosario central
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Copa Sulamericana

São Paulo vence o Rosário e avança na Sulamericana

Com gol de Diego Souza, e em jogo com 2 expulsões, São Paulo se classifica na Copa Sulamericana no Morumbi

Em noite de recepção calorosa com muitos torcedores recebendo o ônibus do São Paulo na entrada do Morumbi, o Tricolor faz 1×0 e está na próxima fase

O JOGO

Empolgado com a recepção e animado para buscar a classificação para a próxima fase da competição, o time do São Paulo começou bem o jogo pressionando o adversário e conseguiu criar chances claras de gol.

ERROS

Com as chances criadas o tricolor poderia seguramente ter fechado a primeira etapa com um placa de 2 ou 3 a 0, se não fossem os erros cruciais na finalização.

O primeiro foi uma furada de Diego Souza dentro da pequena área em boa chance criada, o segundo foi de Petros, após cruzamento o voltando ficou sozinho na pequena área mas conseguiu chutar a bola para fora, isso quase em baixo das traves, já o terceiro foi de Nenê que recebeu ótimo passe ficando cara a cara com o gol e chutou em cima do goleiro do Rosário Central.

Após todos os erros o time do São Paulo diminuiu o ritmo e viu o jogo ficar morno e a torcida impaciente, o Rosário apenas se defendia e tinha lampejos de bom futebol, nada mais que isso no primeiro tempo.

são paulo 1x0 rosario central regis

SEGUNDA ETAPA

O time do Rosário voltou melhor que o tricolor, criou algumas chances, tocava mais a bola e levava certo perigo a meta são paulina.

O São Paulo enfim conseguiu o gol da classificação em boa jogada de Liziero que deixou o lateral Reinaldo livre na grande área, ele chutou a bola pegou na trave e em seguida em Diego Souza que bem colocado só ficou parado para a bola entrar ao gol.

EXPULSÕES

Após o gol do São Paulo, o time se defendeu mais e o jogo acabou esquentando em alguns lances, tanto que Cueva e Petros receberam cartão vermelho após lances polêmicos.

O São Paulo conseguiu segurar o placar e avançou de fase na Copa Sul-americana.

 

 

Acompanhe mais notícias do mundo do futebol pelas nossas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter

Você é fanático e bem informado pelo seu time de coração!? entre em contato pelas nossas redes sociais pois você pode ser o responsável pelas notícias do seu time de coração aqui em nosso site!

Site 90 Minutos
 – Futebol é 90 Minutos 24 horas por dia #90minutos

Deixar um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa Sulamericana

Anúncio
TOPO