Nossas redes sociais

Sport vence o Bahia na Ilha do Retiro

sport 2x0 bahia
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Brasileirão

Sport vence o Bahia na Ilha do Retiro

Sport derrota o Bahia em casa e vence a segunda partida seguida com Claudinei Oliveira

PRIMEIRA ETAPA

A equipe do Sport jogando em casa pelo Campeonato Brasileiro foi para cima do Bahia obrigando o time visitante a explorar apenas os contra-ataques, nos primeiros minutos a equipe visitante teve boa chance com Edigar Junio.

Os donos da casa responderam em seguida com chute de Marlone que o goleiro Douglas pegou bem, Marlone tentou mais uma vez e o goleirão teve ótima defesa novamente.

Depois disso tudo o Sport melhorou e foi para cima do Bahia mas não acertava o último passe, porém no último lance do primeiro tempo Marlone acertou um chute que o zagueiro tentou cortar e a bola pegou na trave, rebateu nas costas do goleiro Douglas e acabou entrando, 1×0 com o gol contra.

sport 2x0 bahia gol

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo o Sport Voltou bem e foi para cima do Bahia, em cobrança de falta a bola foi desviada e sobrou com Cláudio Winck que bateu de primeira e a bola entrou no ângulo do goleiro do Bahia, era o segundo gol do Sport no jogo.

O técnico Guto Ferreira começou a fazer alterações no time do Bahia e o time acabou melhorando, ele promoveu entrada de Régis e do estreante Ítalo, porém o técnico do Bahia não contava com a expulsão do estreante da noite o mesmo Ítalo tinha entrado no segundo tempo e recebeu dois cartões amarelos e foi expulso, reação freada e derrota decretada.

 

 

Acompanhe mais notícias do mundo do futebol pelas nossas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter

Você é fanático e bem informado pelo seu time de coração!? entre em contato pelas nossas redes sociais pois você pode ser o responsável pelas notícias do seu time de coração aqui em nosso site!

Site 90 Minutos
 – Futebol é 90 Minutos 24 horas por dia #90minutos

Deixar um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasileirão

Anúncio
TOPO